Linha 191 terá novo ponto final no Jardim Saint Moritz a partir de setembro
A linha intermunicipal 191, que liga Taboão da Serra (Condomínio João Cândido) a São Paulo (Metrô Vila Sônia), terá mudanças a partir do dia 6 de setembro. O itinerário será ampliado em cerca de 1,5 km e passará a ter como ponto final o Jardim Saint Moritz, em Taboão da Serra.
Segundo a Viação Pirajuçara, empresa responsável pela operação, a mudança também inclui uma nova denominação para o coletivo, que passará a se chamar: “Taboão da Serra (Jardim Saint Moritz) – São Paulo (Metrô Vila Sônia)”.
Mais conforto para motoristas e passageiros
De acordo com a empresa, o objetivo da alteração é oferecer melhor infraestrutura para motoristas e cobradores, com espaço adequado para descanso, sanitários e rendição de funcionários. Para os passageiros, a ampliação não trará prejuízos, já que todos os pontos já atendidos pela linha seguirão sendo contemplados normalmente.
Itinerário atualizado
No sentido São Paulo, o trajeto passará pelas ruas Madre Tereza de Calcutá, Guilherme de Almeida, Maria Iracema P. Tristão e Reinaldo da Silva, seguindo normalmente até o metrô.
Já no sentido Taboão da Serra, o ônibus seguirá até a Rua Reinaldo da Silva, passando depois pelas ruas Esmeralda, Cesário C. de Oliveira, Avenida Balbina Rodrigues de Borba, Rua Guilherme de Almeida e Rua Madre Tereza de Calcutá, finalizando no novo ponto no Jardim Saint Moritz.
Sandra Pereira